sexta-feira, 19 de maio de 2023

Após acesso para Série A2 pelo São José, zagueiro Fernando retorna ao Ska Brasil


Nesta temporada, o São José, a tradicional Águia de São José dos Campos realizou grande feito ao conquistar o acesso para a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, com o vice-campeonato da Série A3. Uma das peças do elenco vitorioso do time do Vale do Paraíba foi o zagueiro Fernando Dias, emprestado pelo Ska Brasil.

Fernando Dias defendeu o São José e participou da campanha que colocou a Águia do Vale na segunda divisão estadual. Ele participou de sete partidas, jogando 146 minutos durante a campanha, comemorando a conquista do acesso. Já de volta ao Ska Brasil, o atleta espera buscar seu segundo acesso na temporada.

``Fiquei muito feliz com minha passagem pelo São José, por termos alcançado nossos objetivos e feliz por ter ajudado a equipe e contribuído nos jogos. Ficamos todos muito contentes com o acesso e a conquista do vice-campeonato da Série A3. Estou feliz e motivado com meu retorno ao Ska. Quero contribuir com o grupo para buscar outro acesso. Tenho certeza que vamos trabalhar muito para conquistar esse objetivo. O grupo está fechado, bem unido, humilde e trabalhador. Teremos coisas boas e vamos fechar o ano com chave de ouro, com dois acessos para minha carreira´´, disse o zagueiro de 23 anos.


Fernando chegou ao Ska Brasil para disputar a Quarta Divisão do Campeonato Paulista de 2022, e foi emprestado ao término da temporada, saindo da Águia de Santana de Parnaíba para a Águia do Vale do Paraíba. O atleta fez as categorias de base no Operário (PR), passou por Cascavel (PR), Ceará (CE), XV de Jaú e Nacional Atlético de Muriaé (MG).

Natural de São Paulo, Fernando aguarda sua regularização para ficar à disposição do treinador José Nogueira Jr. na disputa da Bezinha. Enquanto isso, o Ska Brasil entra em campo para manter a liderança, no próximo domingo (21/5), fora de casa, diante do Colorado Caieiras, às 11 horas.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ska Brasil

Nenhum comentário: