domingo, 28 de maio de 2023

Volante Bruno Henrique coroa ótima temporada pelo Al Ittihad com título do Campeonato Saudita


Os próximos dias serão de muita festa para Bruno Henrique, seus companheiros e toda a torcida do Al Ittihad. O título do Campeonato Saudita, conquistado pelo clube após 14 anos, no último sábado (27/5), com uma rodada de antecedência, depois da vitória de 3 a 0 sobre o Al Feiha, foi a cereja do bolo que faltava na ótima temporada do meio-campista. O brasileiro foi um dos destaques da equipe não só na campanha de conquista da competição nacional como também na Supercopa em janeiro deste ano.

Para o camisa 19, tudo isso foi a coroação de grande trabalho que não começou agora, mas que vem desde a sua chegada aos Tigres, em outubro de 2020, quando rapidamente passou a chamar a atenção por conta de suas boas atuações, gols e assistências.

``Essa temporada foi muito boa para mim e meus companheiros. Sempre treinei e me dediquei para isso e agora estamos sendo recompensados com outro momento inesquecível. Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo e por ver eu e meus companheiros escrevendo os nossos nomes na história do Al Ittihad´´, afirmou.

O triunfo, alcançado com dois gols do compatriota Romarinho e outro do saudita Ahmed Mohammed Sharahili, garantiram ao Al Ittihad o nono título da competição nacional. O último havia sido conquistado em 2009. Com 69 pontos e restando uma partida apenas para o fim da temporada, o time não pode mais ser alcançado pelo Al Nassr, de Cristiano Ronaldo.

Vivendo o seu melhor momento pelo clube, o ex-jogador do Palmeiras e Corinthians pode estar se despedindo dos torcedores. Isso porque o seu contrato com o Al Ittihad termina em setembro e o atleta ainda não sabe se continuará. Até o momento, Bruno Henrique já vestiu a camisa da equipe em 80 partidas oficiais, marcou seis gols e deu 12 assistências.

``Essa foi uma temporada muito proveitosa e agora só quero comemorar o título. Ainda temos mais um jogo e, depois, penso em aproveitar as férias para descansar e curtir momentos alegres com a minha família e amigos. Quanto ao meu futuro, estou tranquilo e conversando com o meu empresário. Na hora certa vamos sentar e decidir o que é melhor´´, finalizou.

 





Fonte: Triple

Nenhum comentário: