terça-feira, 23 de maio de 2023

Lourenço valoriza entrada do invicto Vila Nova no G4 da Série B


O começo da Série B do Campeonato Brasileiro tem sido ótimo para o Vila Nova-GO, que chegou a 14 pontos em seis jogos disputados após grande vitória, fora de casa, contra o CRB. Lourenço vem sendo figurinha carimbada nas escalações do Tigrão e esteve em campo neste resultado expressivo em Maceió.

Titular nas seis partidas do Vila na Série B, o meia Lourenço conta com uma assistência na competição e comentou o bom início da equipe na campeonato:

``Muito importante para o nosso grupo esse bom começo na Série B. Estamos nos sentindo confiantes e nosso jogo tem fluído. A vitória contra o CRB merece comemoração, pois é equipe muito forte em casa. Essa semana, porém, já temos outros compromissos e precisamos nos manter focados´´, disse o jogador de 25 anos.

Em uma semana com duas partidas, o Vila Nova entra em campo novamente já na quarta-feira (24/5), quando recebe o Ituano, às 19 horas.

``Conquistei o acesso na Série B em duas oportunidades e sei bem como é a competição. Para brigar na parte de cima da tabela é necessário manter o ritmo e ser constantes, brigar até o final em cada partida. É com esse pensamento que entro em campo em todos os jogos. Contra o Ituano não será diferente, a torcida pode esperar muita entrega do nosso grupo em busca de mais uma vitória´´, disse Lourenço.

Além da partida do meio de semana, válida pela oitava rodada, o Vila também joga no final de semana. No domingo (28), às 11h, o adversário será a Ponte Preta, em Campinas. Com uma partida a menos devido ao adiamento do jogo da segunda rodada, contra o Sport, o time goiano ocupa a terceira colocação na Série B, somando quatro vitórias e dois empates.






Foto: Beto Corre / Vila Nova - Fonte: AV

Nenhum comentário: