segunda-feira, 22 de maio de 2023

Vice-artilheiro da Bezinha, Iguinho vibra com grande campanha do Jabaquara


Igor Aguiar, o Iguinho, era o atleta do Jabaquara mais feliz após a vitória do último domingo (21/5) sobre o Ecus por 2 a 1, em Suzano, pela quinta e última rodada do turno da primeira fase da Bezinha, a Quarta e última divisão do Campeonato Paulista. Além do resultado, que manteve sua equipe na liderança do grupo 6 com 12 pontos, ao lado do Nacional, os gols marcados levaram o atacante à vice-artilharia com quatro bolas nas redes adversárias, apenas uma a menos que Cristhyan, da Inter de Bebedouro.

“Sinceramente, não entro em campo pensando em ser artilheiro, mas em ajudar minha equipe a somar os três pontos. Mas é claro que, como atacante, marcar gols acaba fazendo com que meu trabalho tenha maior destaque. O jogo de domingo foi difícil e fico feliz por ter sido decisivo na conquista do resultado positivo´´, declarou o camisa 10.


GRANDE CAMPANHA

Com quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos, o Jabuca encerrou o primeiro turno do estadual com a segunda melhor campanha dos 36 clubes que participam do campeonato organizado pela Federação Paulista. Somente o Vocem de Assis, que soma 15 pontos, tem aproveitamento superior.

``Nosso elenco é formado por atletas de qualidade e que buscam honrar a camisa do Jabaquara. Além disso, o trabalho do Adriano Piemonte e sua comissão técnica é muito bom e os frutos estão sendo colhidos com a boa campanha. Ainda temos muita coisa pela frente e vamos seguir na luta para levar o Jabaquara ainda mais longe´´, acrescentou Iguinho, como é chamado por seus companheiros.


BARCELONA NA SEXTA

Após a vitória sobre o Ecus, o elenco do Leão da Caneleira voltou aos treinos nesta segunda-feira (22). Na sexta-feira (26), o Jabaquara enfrenta o Barcelona Capela (mascote acima), na abertura do returno da primeira fase. O confronto será realizado às 15 horas, na Rua Javari, na Capital.

 




Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: