terça-feira, 16 de maio de 2023

Heitor Roca, do Marília, recebe prêmio de melhor lateral-esquerdo da Série A3 do Paulista


A noite de segunda-feira (15/5) foi especial para Heitor Roca. Mesmo tendo se lesionado durante a competição, o lateral-esquerdo foi eleito o melhor da posição na Série A3 do Campeonato Paulista.

Com dois gols e duas assistências, Heitor Roca se destacou pelo Marília e chamou a atenção de treinadores e capitães das equipes adversárias, que o elegeram o melhor lateral-esquerdo da competição.

``Muito feliz com esse reconhecimento. A Série A3 é um campeonato extremamente difícil e equilibrado. Agradeço aos treinadores e colegas de profissão que votaram em mim e espero que eu continue evoluindo ainda mais´´, destacou Heitor.


Na última semana, Heitor Roca comunicou sua rescisão contratual com o Marília e em breve deverá anunciar seu novo desafio profissional.

``Meus representantes estão acertando os últimos detalhes e em breve devo ter novidades sobre a sequência da minha carreira. Estou muito motivado e empolgado com os novos desafios que estão por vir´´, finalizou o jogador.

A seleção completa da Série A3 ficou escalada com Anderson, Hélder, Eduardo Biazus, Leonan e Heitor Roca, Pedrinho, Chagas, Rafinha e João Gabriel, Wandson e Vinícius Popó. Treinador: Elio Sizenando.






Foto: Divulgação / Marília - Fonte: AV

Nenhum comentário: