sexta-feira, 26 de maio de 2023

Marcinho, agora Márcio Freitas, vai comandar o Ituano na Série B do Brasileiro


Lembra do meia Marcinho, com passagens por vários clubes do futebol paulista, jogador de qualidade e que defendeu por curto período o Ituano? Ele virou Márcio Freitas, passou a trabalhar na carreira de treinador nas categorias de base do Galo de Itu, e agora vai comandar o elenco profissional na Série B do Campeonato Brasileiro, onde a equipe está próxima da zona do rebaixamento e precisa dar a volta por cima.

Com a saída de Gilmar Dal Pozzo, a diretoria do Ituano estudou o mercado e resolveu apostar, mais uma vez, nos treinadores feitos em casa. E o agora Márcio Freitas foi apresentado na manhã desta sexta-feira (26/5) ao elenco pelo gestor Paulo Silvestri.


Ele já comandou o treino e neste sábado (27) estará no banco de reservas buscando a volta por cima na Série B na partida contra o Londrina, às 17 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, na abertura da nona rodada.

Marcinho foi campeão com a camisa do Galo de Itu em 2014, ainda como atleta. Em seguida, ele iniciou a carreira de treinador no sub 15 do Ituano.






Fonte: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: