sexta-feira, 12 de maio de 2023

Florida Cup leva duelo Real Madrid x Juventus para Orlando


Pelo segundo ano consecutivo, a Florida Cup leva para Orlando um grande clássico europeu. Os gigantes Real Madrid e Juventus se enfrentarão no Camping World Stadium, no próximo dia 2 de agosto. O confronto entre dois dos maiores clubes do futebol europeu fará parte da turnê Soccer Champions Tour e fechará a série de amistosos das duas equipes em solo americano neste verão.

Este será o 17º encontro entre duas das maiores marcas do futebol mundial, que já decidiram a UEFA Champions League nas temporadas 1997/98 e 2016/17 – ambas vencidas pelo Madrid – e que agora se enfrentam pela primeira vez em Orlando. E a “magia brasileira” estará garantida em campo: enquanto a equipe madrilenha conta com o trio Vinícius Júnior, Rodrygo e Éder Militão, o Bianconeri tem Danilo, Alex Sandro e Bremer – todos os seis atletas estiveram com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar – além do jovem atacante Kaio Jorge, ex-Santos.

Desde o ano passado, a Florida Cup traz para Orlando um grande clássico europeu, que fecha a semana da FC Series. Em 2022, Arsenal e Chelsea lotaram o Camping World Stadium, batendo o recorde de público para uma partida de futebol na cidade, com 63.811 pessoas presentes, encerrando a semana do evento nos Estados Unidos.

A abertura da FC Series 2023 está marcada para o dia 19 de julho, com exibição entre Chelsea e Wrexham, clube do País de Gales, cujos donos são os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney. O duelo será disputado no Kenan Stadium, em Chapel Hill, na Carolina do Norte. Todos os ingressos colocados à venda para o confronto esgotaram em apenas quatro dias. O primeiro jogo da FC Series em 2023 vai marcar o primeiro encontro entre os dois times desde 1984 – sendo o primeiro realizado fora do Reino Unido.

Será também a primeira partida internacional de futebol realizada no Kenan Stadium, estádio da Universidade da Carolina do Norte, de onde saíram grandes astros dos esportes americano, com destaque para o maior jogador da história da NBA, Michael Jordan.

A programação da FC Series deste verão também inclui a parada em Orlando da Premier League Summer Series. Fulham e Aston Villa se enfrentarão no dia 26 de julho, no Exploria Stadium.

``2023 é o ano de consolidação da expansão da Florida Cup nos Estados Unidos onde, trabalhando com parceiros estratégicos, buscamos levar jogos relevantes a diferentes cidades americanas, como é o caso de Chapel Hill, que este ano receberá pela primeira vez uma partida de futebol internacional no Kenan Stadium. E, como não poderia faltar, encerraremos esta edição com um grande clássico europeu em Orlando, onde esperamos novamente um grande público para assistir Real Madrid e Juventus. Será mais uma semana inesquecível repleta de eventos para o público junto com a nossa grande parceira Universal Orlando Resort´´, analisou Ricardo Villar, CEO da FC Series.

Apoiador de longa data da Florida Cup, o Universal Orlando Resort dará as boas-vindas às equipes participantes, mídia selecionada e fãs viajantes durante toda a semana de jogos nos três parques temáticos épicos da Universal — Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay — e seus extraordinários resorts.

Eventos adicionais do FC Series serão anunciados nos próximos dias. Todas as informações sobre datas, horários e ingressos estão disponíveis em FCSeries.com.

Sobre a Florida Cup / FC Series

Maior evento internacional esportivo anual da Flórida Central, a Florida Cup é uma plataforma global que combina esportes, música e entretenimento. Em 2022, o lançamento da FC Series marcou o início da expansão nacional do evento nos Estados Unidos, atraindo mais de 180.000 torcedores durante os jogos em Las Vegas, Charlotte e Orlando, com destaque para o grande jogo final entre Arsenal x Chelsea em Orlando, que atraiu um público recorde de 63.811 pessoas.

A audiência televisiva internacional do evento atingiu mais de 7 milhões de telespectadores únicos em mais de 150 países. Nas redes sociais, o conteúdo relacionado ao evento gerou mais de 200 milhões de impressões em todo o mundo. Para mais informações sobre a FC Series / Florida Cup, visite FCSeries.com ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e TikTok.

Sobre o Universal Orlando Resort

O Universal Orlando Resort é um destino premiado de parque temático que convida todos a serem verdadeiramente como são, enquanto desfrutam de atrações incríveis que redefinem as experiências em parques temáticos. Aqui, uma infinidade de aventuras autenticamente emocionantes, empolgantes e espontâneas aguardam - cada uma convidando os hóspedes a embarcar nas férias que desejarem enquanto despertam toda a sua gama de emoções como nunca antes - desde a admiração de caminhar pelas ruas de Hogsmeade ou Beco Diagonal em The Wizarding World of Harry Potter à adrenalina que toma conta quando fica cara a cara com um Velociraptor no Jurassic Park, ao misto de alegria e surpresa, ao ver uma fatia inteira de bolo em cima de um delicioso milk-shake no The Toothsome Chocolate Emporium and Savory Feast Cozinha.

O resort de 700 acres abriga três parques temáticos emocionantes – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay – que oferecem algumas das experiências mais inovadoras e imersivas já criadas, com um quarto parque temático de próximo nível, o Universal Epic Universo, à caminho. Os hóspedes também podem saborear refeições e entretenimento sensacionais no complexo de entretenimento Universal CityWalk e desfrutar de acomodações incríveis com temas magníficos em oito hotéis que oferecem opções para todos os estilos e bolsos – Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal's Cabana Bay Beach Resort, Universal's Aventura Hotel e Universal's Endless Summer Resort – Surfside e Dockside Inn and Suites.

Para mais informações sobre o Universal Orlando Resort, visite www.universalorlando.com ou siga a página do Instagram @universaldestinationsbrasil.

Nenhum comentário: