segunda-feira, 29 de maio de 2023

Empresário Jorge Machado assume a gestão do São Caetano


Nos últimos anos o São Caetano vem colecionando vexames. Seja dentro de campo, com rebaixamentos, equipes ruins e campanhas ridículas nas mais variadas competições, ou fora de campo, com calotes nos salários, presidente preso, presidentes saindo e presindentes chegado e nada fazendo de útil no Azulão do Grande ABC.

Mas, pelo menos agora, o São Caetano está trazendo uma notícia animadora para a sua torcida. O empresário Jorge Machado, muito conhecido no mundo da bola, assumiu a partir desta segunda-feira (29/5) a gestão do futebol. do Azulão.

Natural de Erechim (RS), o empresário possui muitos anos de experiência no futebol brasileiro junto a grandes atletas, treinadores e clubes.


Nos próximos dias, ele promete anunciar o novo presidente do São Caetano, o treinador e reforços para a equipe disputar a Copa Paulista.

``Conheço bem o clube e sua história. Estamos chegando para levar um projeto sólido dentro da sobriedade do mercado e com o objetivo de recolocar o Azulão em seu lugar de direito no futebol. Conto com o apoio de toda a cidade e torcedores do Azulão´´, avisou Jorge Machado.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: