sexta-feira, 5 de maio de 2023

Diego Jussani confia em boa estreia da Inter de Limeira no Brasileiro da Série D


A Inter de Limeira estreia neste sábado (6/5) no Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro compromisso será diante do Patrocinense, em confronto marcado para as 18 horas, no Estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio, cidade do interior mineiro.

Uma das principais contratações do Leão para a competição nacional, o zagueiro Diego Jussani enalteceu o trabalho realizado pela comissão técnica e pelo elenco e mostra-se confiante na conquista do resultado positivo.

``Nossa preparação foi muto boa, com bom planejamento da comissão e muita entrega dos jogadores. É claro que o entrosamento ainda não é o ideal, mas essa dificuldade também será enfrentada pelos adversários. A expectativa é positiva e acredito que temos totais condições de voltar para Limeira com bom resultado na bagagem´´, declarou o defensor.


EQUILÍBRIO

Integrante do grupo A7, a Inter irá enfrentar na primeira fase, além do Patrocinense, o XV de Piracicaba, a Ferroviária, os paranaenses do Maringá e Cascavel, o Crac de Goiás e o Operário do Mato Grosso do Sul.

``Ficamos em chave equilibrada, em que todas as equipes têm condições de classificação. Por isso, será crucial ganhar o máximo de jogos em casa e ainda beliscar uns pontinhos como visitante´´, receita Jussani.


 



Foto: Divulgação / Inter de Limeira - Fonte: Tática

Nenhum comentário: