quinta-feira, 18 de maio de 2023

XV de Piracicaba recebe o CRAC e volante Grigor acredita em primeira vitória na Série D


Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o XV de Piracicaba recebe o CRAC-GO neste sábado (20/5) no estádio Barão da Serra Negra. Após empatar com o Maringá e com o Operário-MS em seus dois compromissos iniciais, o Nhô Quim tem como objetivo conquistar seu primeiro triunfo na competição nacional.

``Fizemos dois bons jogos, mas os resultados não foram os esperados. Conversamos durante a semana e trabalhamos forte para corrigir os erros e aprimorar nossos pontos fortes. Vejo o grupo focado, o que me deixa confiante que no sábado iremos conquistar nossa primeira vitória no campeonato´´, declarou o volante Grigor.


PRATA DA CASA

Paulista da cidade de Barretos, onde nasceu no dia 27 de fevereiro de 2001, Grigor Fernandes da Silva tem 1,89 de altura e iniciou sua trajetória nas categorias de base do próprio XV em 2017. Após atuar pelo sub-17 do Corinthians em 2018, retornou ao clube de Piracicaba no ano seguinte.

Desde então, o meio-campista que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports, se destacou no time sub-20 até ser promovido ao elenco profissional do Nhô Quim e foi titular nas duas primeiras rodadas da Série D.


 



Foto: Divulgação / XV - Fonte: Tática

Nenhum comentário: