segunda-feira, 22 de maio de 2023

Na lanterna do Grupo 1 da Bezinha, Santacruzense reencontra Fernandópolis após 13 anos e tenta manter escrita


A Esportiva Santacruzense (mascote acima) e o Fernandópolis FC se enfrentam na tarde da terça-feira, dia 23 de maio, às 15 horas, no Estádio Municipal Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. Este jogo fecha a quinta e última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Segundona ou Bezinha, a quarta divisão do estadual.

Ainda sem marcar um gol sequer, a Esportiva segura a lanterna do Grupo 1, com apenas um ponto ganho - um empate e três derrotas. Já a Águia fernandopolense é a terceira colocada, com quatro pontos, mesma pontuação do Tanabi e do Tupã, respectivamente, quarto e quinto colocados. O Penapolense é o segundo colocado da chave, com 12 pontos, três pontos a menos do líder Vocem.

Na rodada anterior, a Santacruzense jogou fora de casa e foi derrotada por 3 a 0 pelo Vocem, no Estádio Tonicão, em Assis. O Fefecê, por sua vez, jogou em casa e venceu por 3 a 0 o Tanabi, no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.

Em busca da primeira vitória na competição, a Esportiva entrará em campo tentando manter 100% de aproveitamento na história do confronto com o Fefecê, duelo que não acontece há 13 anos.

Até aqui, o Tricolor santa-cruzense venceu todas as quatro partidas oficiais contra o Fernandópolis, que sempre aconteceram na primeira fase da Segundona.


No primeiro turno da competição de 2009, vitória por 2 a 0, em Fernandópolis (mascote acima) e, no segundo turno, vitória por 3 a 0, em Santa Cruz do Rio Pardo. No primeiro turno da competição de 2010, vitória por 3 a 1, em Fernandópolis e, no segundo turno, vitória por 1 a 0, em Santa Cruz do Rio Pardo.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: