terça-feira, 30 de maio de 2023

Agora artilheiro na temporada, Paulo Victor festeja bom momento no Ituano


Contratado no início da temporada, Paulo Victor foi o grande destaque da vitória (3 a 1) do Ituano contra o Londrina na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Oportunidade em que o atacante teve participação decisiva na construção do placar com dois gols marcados. 

Ao balançar a rede do rival na oportunidade, o atacante chegou aos quatro tentos anotados nesta temporada. Igualando os números de Quirino e Person, como os principais goleadores do Galo de Itu em 2023. 

Sobre voltar a marcar com a camisa do clube, o atacante destaca todo empenho nos treinamentos para ter tido a boa atuação no fim de semana passado.   

``Fazia mais de três meses que não balançava a rede e isto me incomodava um pouco. Mas não deixei de trabalhar, de ajudar a equipe da melhor forma possível. Fico muito feliz com os dois gols. E por um detalhe não saiu o terceiro gol. O mais importante foi a vitória e os três pontos´´, afirmou Paulo Victor.

``Acredito que foi minha melhor partida no Ituano. A gente teve classificações no Paulista e na Copa do Brasil, mas individualmente acredito que foi meu melhor jogo´´, concluiu. 


Com os dois gols de sábado, Paulo Victor também alcançou a artilharia do time na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Posto que divide com o atacante Quirino, que balançou as redes em duas oportunidades diante do ABC. 

Em 13 º lugar na classificação geral da Série B, o time dirigido por Marcinho enfrenta o líder Vitória na próxima rodada da competição. Em confronto que acontece na sexta-feira, em Salvador. 


 


Fotos: Miguel Schincariol/Ituano 

Nenhum comentário: