quinta-feira, 11 de maio de 2023

Mário Sérgio pede Ituano bem ligado para encarar o Sport pela Série B


Com cinco compromissos na Série B do Brasileiro, o Ituano ocupa a 10ª colocação após duas vitórias e três derrotas até então. Mas quer deixar para trás a fase irregular e construir uma sequência de bons resultados para colar no pelotão de cima da tabela, o popular G4.

É o que pede o lateral-esquerdo Mário Sérgio. Um dos jogadores com mais atuações no ano pelo Galo de Itu, o camisa 6 sabe que o time tem pela frente um adversário forte. No fim de semana, o Ituano recebe o Sport.

``É o que a gente falava lá trás ainda antes de começar a Série B, que não ia ter sossego, que a sequência ia ser muito difícil, desgastante, mas faz parte. Fizemos alguns jogos bons e em outros vacilamos um pouco. Agora contra o Sport é jogar 100% do tempo ligado e aceso, sem vacilo, sem erros´´, afirmou.


Mário Sérgio sabe que o Sport vem bem na competição. Foram apenas três duelos na Série B, com duas vitórias e um empate, que fazem a equipe pernambucana ficar inclusive na frente do Ituano, em oitavo na tabela.

``A gente fez questão de acompanhar o jogo atrasado do Sport que eles fizeram nesse meio de semana (vitória 3 a 2 diante do Tombense), foram bem, venceram. É time organizado, com jogadores importantes. Mas estamos muito focados, sabendo que o trabalho tem que ser muito bom. Queremos vencer e vamos entrar em campo para isso´´, finalizou o camisa 6.

Ituano e Sport medem forças no próximo domingo (14/5), às 20h30, no estádio Novelli Junior, em Itu, pela sexta rodada da Série B.






Foto: Divulgação / Ituano - Fonte: AV

Nenhum comentário: