sexta-feira, 5 de maio de 2023

Líder de seu grupo na Bezinha, Jabaquara recebe o Mauá neste sábado na Caneleira


Embalado pela conquista de seis pontos nas duas primeiras rodadas, o Jabaquara volta a campo pelo Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Bezinha, neste sábado (6/5). O adversário será o Mauá Futebol, em confronto marcado para as 15 horas, no Estádio Espanha, na cidade de Santos.

Comandante do Leão da Caneleira, Adriano Piemonte (foto) valoriza o bom início da equipe no estadual, mas segue o discurso da humildade.

``Dos 36 clubes da competição, somente Jabaquara e Vocem venceram seus dois primeiros jogos. Isso não é pouca coisa e é motivo de satisfação. Mas ainda estamos distantes dos nossos objetivos. Temos que seguir trabalhando com os pés no chão e com foco´´, prega o treinador.


RETORNO NA ZAGA

Para o confronto com o Mauá, Piemonte terá à disposição o zagueiro Igor Pereira, que não enfrentou o Nacional, na rodada anterior, por estar entregue ao departamento médico.

O Jabuca lidera o grupo 6 da Bezinha com seis pontos ganhos. Em seguida, aparecem Barcelona Capela e Nacional, com três pontos cada, Mauá e Grêmio Mauense, com um ponto. O Ecus Suzano, que em julgamento realizado na noite desta quinta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista foi punido com a perda de três pontos, ocupa a lanterna com zero.

INGRESSOS

O valor do ingresso de arquibancada para Jabaquara x Mauá é de R$ 20 (R$ 10 para sócios do clube, estudantes, professores da rede estadual, maiores de 60 anos e portadores de deficiência).

Os bilhetes estão à venda, em horário comercial, na secretaria do clube (Av Francisco Ferreira Canto, 351 – Caneleira) e no Salão do Hilário (Rua Martim Afonso, 20 – Centro).

No dia do jogo, o torcedor também poderá adquirir sua entrada diretamente nas bilheterias do Estádio Espanha.






Foto: Thiago Augusto / Fonte: Tática

Nenhum comentário: