quarta-feira, 24 de maio de 2023

Ska Brasil conquista título da Paulista Cup Sub-17 de forma invicta


Nesta terça-feira (23/5), a categoria Sub-17 do Ska Brasil entrou em campo para disputar a final da Paulista Cup, torneio paralelo ao Campeonato Paulista, que teve a decisão entre Ska Brasil e Referência. Disputada no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, a partida terminou em 3 a 0 para o time de Santana de Parnaíba, que comemorou o primeiro título da história do clube jogando no Estádio Municipal, após a vitória com os gols de Thiago Pimenta, Giuliano Dotta e Marcello Marcelino.

Um dos líderes do grupo, o zagueiro Thiago Pimenta foi um dos destaques da competição, além de fazer o primeiro gol da decisão.

``É uma emoção única. Trabalhamos muito para chegar neste momento. Agradecemos muito ao professor Douglas, ao professor Alê e toda comissão técnica, que sempre confiaram em nós, e a gente sempre confiou no trabalho deles. Agora é celebrar, porque o Ska Brasil é campeão´´, afirmou o defensor.

Em oito partidas disputadas, o Ska Brasil realizou uma campanha invicta para se consagrar como campeão. Foram oito vitórias, somando 26 gols marcados e apenas 4 gols sofridos.

``Muito feliz, muito feliz mesmo e orgulhoso dos nossos atletas. Por eles trabalharem forte no dia a dia, participando deste processo de formação. Conversei com eles antes do jogo, que é bom que se acostumem com esses momentos, pois para quem quer chegar longe, a mentalidade de vencedor é essencial. Fico feliz com o título, que coroa toda preparação e trabalho de todos que fazem parte do Ska Brasil´´, afirmou Douglas Pilar, treinador que já havia levado o Ska Brasil ao vice-campeonato do Paulista Sub-17 da FPF em 2022.

Agora o foco do Ska Brasil fica por conta do Campeonato Paulista, com o grupo buscando a classificação para a segunda fase da competição estadual mais disputada do país. O próximo jogo acontece em casa, diante do Ituano, no próximo sábado (27). 





Fonte: assessoria de imprensa Ska Brasil

Nenhum comentário: