quinta-feira, 18 de maio de 2023

Gustavo França acredita em boa campanha do EC São Bernardo na Copa Paulista


O atacante Gustavo França vem treinando forte para estar em boas condições e ficar à disposição da comissão técnica do EC São Bernardo no mês de junho, quando está marcada a reapresentação do elenco, visando à disputa da Copa Paulista 2023. Com performances positivas na Copa São Paulo de Juniores e no Campeonato Paulista da Série A3, o atleta de 20 anos tem boas perspectivas para a nova competição

``As expectativas são as melhores, pois venho trabalhando bastante e vamos iniciar a pré-temporada, que é muito importante para chegarmos preparados. Temos que ter foco na Copa Paulista, que é competição estadual tradicional, que garante ao campeão a vaga na Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro´´, disse Gustavo.

``Boa performance nesta competição será importante para o clube e também para a sequência da minha carreira, por isso, vou dar sempre o meu melhor´´, completou o atacante.


Ao longo de sua carreira, Gustavo França, de 1m88 e 82kg, defendeu o América, de São José do Rio Preto-SP, Itumbiara-GO e São Caetano antes de chegar ao tradicional Cachorrão do Grande ABC. 

Na fase inicial da Copa Paulista 2023, o EC São Bernardo integra o Grupo 3, ao lado da Portuguesa, Portuguesa Santista, São Caetano, Santo André e São José. A estreia do Cachorrão está agendada para 2 de julho (domingo), às 15 horas, no clássico regional diante do São Caetano, em São Bernardo do Campo (SP).







Fonte e foto: ASE

Nenhum comentário: