quinta-feira, 25 de maio de 2023

Na abertura do returno da Bezinha, Jabaquara enfrenta Barcelona Capela nesta sexta-feira na Javari


Jabaquara e Barcelona Capela (mascote abaixo) abrem nesta sexta-feira (26/5) o segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Bezinha. A partida válida pelo grupo 6 será realizada às 15 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a tradicional Rua Javari, campo do Juventus, na Capital.


Treinador do Leão da Caneleira, Adriano Piemonte acredita que o confronto será bem diferente da primeira rodada da competição, quando o Jabuca venceu o clube paulistano por 1 a 0, no Estádio Espanha.

``O Barcelona iniciou o campeonato com elenco reduzido, tanto que relacionou apenas 13 atletas para a estreia. Desde então, a equipe inscreveu diversos jogadores e melhorou seu desempenho. O jogo de sexta-feira tende a ser muito mais difícil e teremos que nos aplicar bastante para voltar para Santos com bom resultado´´, declarou.

DUAS MUDANÇAS

Para o confronto, Piemonte não poderá contar com o zagueiro Igor Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra mudança é a escalação desde o início do meia Gustavo, que na vitória sobre o Ecus no domingo passado em Suzano entrou em campo apenas no segundo tempo.

Com 12 pontos ganhos, o Jabuca lidera o grupo 6 ao lado do Nacional, mas leva vantagem no número de gols marcados: 9 a 7. O Barcelona divide a terceira colocação da chave com o Mauá, com sete pontos cada. O Grêmio Mauaense tem dois pontos e o Ecus três pontos negativos, em razão de punição imposta pelo TJD da Federação Paulista.







Fonte: Tática

Nenhum comentário: