quarta-feira, 24 de maio de 2023

Em sua estreia, técnico Allan Aal elogia elenco do ABC pela primeira vitória na Série B


Apresentado nesta semana, Allan Aal estreou de forma positiva pelo ABC. O treinador comandou a equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Tombense, na última terça-feira (23/5). O triunfo no Frasqueirão foi o primeiro do Alvinegro nesta Série B.

``Resultado importante e merecido pela entrega dos atletas e também para readquirir a confiança para a sequência da competição. Gostaria de parabenizar o grupo de jogadores por todo o empenho, e agradecer aos torcedores pela presença. Esse apoio vai ser fundamental para buscarmos os nossos objetivos´´, avaliou o treinador.

Com mais de 100 jogos pela Série B e um acesso no currículo (com o Cuiabá, na edição de 2020), Allan Aal projeta a sequência do ABC no campeonato. O Alvinegro volta a campo no domingo (28), às 18h, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. A partida será válida pela nona rodada da competição.

``A vitória sobre o Tombense foi muito celebrada, mas o nosso foco já está na sequência do torneio. A Série B é competição dinâmica e precisamos nos adaptar a diferentes cenários. Agora é o momento de avaliar o que deu certo, aquilo que pode ser melhorado, e alinhar a melhor estratégia para a partida com o Sport. Vamos enfrentar adversário que passou mais de 30 jogos sem perder em casa, e estamos cientes do tamanho do desafio´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: