segunda-feira, 22 de maio de 2023

Com São Bernardo 100% na Série C, Romisson comemora momento e projeta outro grande duelo


São quatro jogos na Série C do Campeonato Brasileiro e nada mais nada menos do que quatro vitórias. O São Bernardo é 100% e não à toa lidera isoladamente a competição. O último a cair para o time paulista foi o Confiança, que também vinha 100%, e no último sábado (20/5), em São Bernardo do Campo, perdeu por 3 a 1 para o Bernô.

Novamente titular e um dos pilares do meio-campo do São Bernardo, Romisson fez questão de valorizar o triunfo. Até porque o Confiança também estava invicto e era o famoso duelo de líderes.

``Com certeza uma vitória para a gente celebrar bastante, valorizar. O time deles é forte, bem organizado e sabíamos que seria difícil. Mais uma vez colocamos em prática tudo aquilo que treinamos na semana. Duelamos muito e merecemos. Feliz por mais um bom jogo e vitória nossa´´, afirmou.


O São Bernardo agora tem a semana para se preparar. O time encara no fim de semana, fora de casa, a equipe do CSA. Romisson sabe que vem mais um duelo grande pela frente para o Bernô.

``O importante é que nosso grupo sabe que tem que ter o pé no chão, muita humildade. Claro que começamos bem e isso é importante, mas tem muita coisa pela frente. É trabalhar e trabalhar. Já temos mais um duelo grande, mais um time complicado e vamos focar muito na semana para continuar nesse bom momento´´, finalizou o meio-campista.

CSA e São Bernardo vão medir forças no próximo sábado (27/5), no estádio Rei Pelé, em Alagoas.





Foto: Rafael Assunção/São Bernardo FC - Fonte: AV

Nenhum comentário: