sexta-feira, 12 de maio de 2023

Pela liderança do Grupo 2 da Bezinha, Catanduva e Francana se reencontram após quatro anos


Catanduva (mascote acima) e Francana medem forças na noite desta nesta sexta-feira (12/5), às 20 horas, no estádio municipal Sílvio Salles, em Catanduva, pela quarta rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, popular Segundona ou Bezinha, a quarta divisão do estadual.

As duas equipes vêm de empate. O Santo empatou fora de casa por 0 a 0 com o Taquaritinga, já a Alviverde de Franca jogou em casa, mas ficou no 0 a 0 diante da Inter de Bebedouro.

Após três rodadas, o Catanduva FC, com uma vitória, um empate e uma derrota para o Batatais, aparece em terceiro lugar do Grupo 2, com quatro pontos, mesma pontuação do Batatais, o quarto. A Inter de Bebedouro e o América, respectivamente, quinto e sexto colocados, somam dois pontos cada.

Do outro lado, com uma vitória e dois empates, a invicta Francana é a vice-líder da chave, com cinco pontos, mesma pontuação do líder Taquaritinga, mas perde no saldo de gols.


Reencontro

Catanduva e Francana (mascote acima) irão se enfrentar apenas pela quinta vez. Os confrontos anteriores aconteceram somente há quatro anos atrás, pela Segundona de 2019. No primeiro turno da primeira fase do Grupo 2, a Feiticeira venceu o Catanduva por 5 a 0, no Lanchão, em Franca e no segundo turno, o Santo venceu a Francana por 5 a 1, no Sílvio Salles, em Catanduva.

As duas equipes voltaram a se enfrentar na terceira fase daquela competição dentro do Grupo 13. No primeiro turno, eles empataram por 1 a 1, no Lanchão, em Franca e no segundo turno, o Santo venceu a Francana por 1 a 0, no Sílvio Salles, em Catanduva.




Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: