quarta-feira, 9 de maio de 2012

Andrezinho reforça o Bragantino na Série B

O lateral-esquerdo Andrezinho disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Bragantino. O jogador acertou novo contrato com o clube nesta quarta-feira (9/5) após rescindir com o Goiás, onde jogou na última temporada. Será a segunda passagem do atleta em Bragança Paulista.

Andrezinho atuou pelo Massa Bruta nas temporadas 2006 e 2007, quando chegou às semifinais do Paulistão.

``É importante recomeçar num lugar onde me destaquei e tenho um carinho especial. Voltar para o Bragantino é motivo de felicidade. Tenho boa expectativa de voltar a jogar e de fazer uma boa Série B num clube que tem boa estrutura e totais condições de buscar o acesso para retornar à elite´´, destacou Andrezinho, que voltará a jogar depois de oito meses após romper o ligamento cruzado do joelho direito.

O novo reforço do Bragantino se machucou no dia 9 de setembro de 2011, em uma partida contra o Asa de Arapiraca, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

``Não vejo a hora de poder jogar oficialmente. Já estou treinando normalmente e me sinto preparado para atuar. A motivação é máxima. Parece que vou jogar pela primeira vez futebol na vida, como se fosse minha estreia como profissional´´, contou o lateral.

Andrezinho deve se apresentar ao Bragantino nesta quinta-feira (10) e iniciar preparação para o Campeonato Brasileiro. A estreia da equipe será no próximo dia 18 de maio, contra o CRB, em Maceió-AL.
Confira a ficha técnica de Andrezinho:

Nome completo: André Gonzaga Leal
Nascimento: 30/08/1985, em São Paulo-SP
Posição: lateral-esquerdo
Altura: 1,69 m
Peso: 63 kg
Clubes: Portuguesa, São Paulo, São Caetano, Bragantino, Ponte Preta, Guarani, Santo André, Botafogo-SP e Goiás.

Foto: Rafael Martinez / Top Comunicação

Nenhum comentário: