sábado, 5 de maio de 2012

Guaratinguetá contrata zagueiro do Resende para disputar a Série B

O Guaratinguetá fechou mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2012. Trata-se do zagueiro Filipe Machado (na foto com a camisa do Resende), que atuou pelo Resende no Campeonato Carioca e ajudou a equipe a terminar em quinto lugar na competição, ficando atrás somente dos quatro grandes.

Filipe foi eleito por diversos veículos da imprensa do Rio de Janeiro como um dos principais jogadores das equipes de menor investimento.

Com a experiência de quem passou quase toda sua carreira em clubes do exterior, Filipe pretende ajudar da melhor maneira possível o Guaratinguetá a manter as boas campanhas que normalmente faz na competição.

``Aceitei a proposta do Guaratinguetá por se tratar de um clube sério e que entra na competição para buscar uma das vagas à Série A. Ano passado ficou em quinto e quase chegou. Nessa temporada está formando um time competitivo para chegar de novo. Gosto de desafios e atuar no futebol paulista pela primeira vez engrandecerá muito a minha carreira. Espero ser muito feliz``, disse o zagueiro, relembrando a campanha do time em 2011, quando levava o nome de Americana.

Filipe Machado tem 28 anos, 1,87m e 84kg. Fez as categorias de base no Internacional, onde se profissionalizou. Depois passou por Fluminense, Bento Gonçalves-RS, Pontevedra-ESP, CSKA-BUL, Salernitana-ITA, Inter Baku-AZE, Al Dhafra-UAE e Duque de Caxias, antes de chegar ao Resende, no início de 2012.

Foto: Ideallize

Nenhum comentário: