quarta-feira, 16 de maio de 2012

Luiz acredita na força do São Caetano na Série B

Depois de realizar a inter-temporada na cidade de Águas de Lindoia, o São Caetano retornou aos treinamentos no estádio Anacleto Campanella. O capitão Luiz crê que o período de trabalhos foi benéfico para o grupo, já que novos atletas chegaram para se juntar ao elenco que disputou o Paulistão.

De acordo com o goleiro, o São Caetano tentará chegar a um time base já no início do Campeonato Brasileiro da Série B, para acumular o maior número de pontos, que poderão ser úteis na disputa pelo acesso.

``Tivemos uma semana proveitosa. O pessoal que chegou já procurou se entrosar com a gente. Nossa preocupação maior neste momento é fazer um esquema para que os atletas se encaixem o mais cedo possível, para que seja formada uma base´´, explicou.

Experiente, Luiz ainda prevê um início de campeonato equilibrado, e pede atenção com a marcação, que segundo o camisa 1 do Azulão, é um quesito muito importante em confrontos de Série B de Campeonato Brasileiro.

`` É claro que toda competição é complicada no começo, mas vamos tentar amenizar essas dificuldades do início para chegarmos o quanto antes ao entrosamento ideal. A Série B é um campeonato que exige bastante marcação e o Márcio Araújo (treinador) está tentando arrumar o time começando pela defesa´´, completou.

O São Caetano estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado (19/5), às 21 horas, contra o ASA, de Arapiraca-AL, no Estádio Anacleto Campanella.



Nenhum comentário: