sábado, 12 de maio de 2012

Mogi Mirim conquista o título do Interior

Com duas vitórias convincentes por 4 a 2 em cima do Bragantino, a última delas neste sábado (12/5), no  Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim, o Mogi Mirim, do presidente Rivaldo, que estava de folga em Angola e viajou ao Brasil apenas para acompanhar o seu time do coração, conquistou o inédito título do Troféu do Interior e deu a volta olímpia para delírio de sua torcida.

Agora, o Mogi Mirim, do técnico Guto Ferreira, se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Já o Bragantino, do técnico Marcelo Veiga, estreia na próxima semana na Série B.

O Mogi Mirim faturou R$ 250 mil da Federação Paulista de Futebol por conquistar o título.

Sem dificuldades, o Mogi Mirim deitou e rolou em campo e matou o jogo logo no primeiro tempo, quando fez 3 a 0. Fernandinho, que subtituiu o suspenso Felipe, que já retornou ao Palmeiras, fez 1 a 0 logo aos 20
minutos. Aos 23, Fernandinho tentou nova jogada individual, dentro da área, e o zagueiro Luciano Castán marcou contra: 2 a 0.

Após Renê Júnior tentar o drible dentro da área, Éder cometeu pênalti. O lateral Edson Ratinho cobrou com força e fez 3 a 0, aos 40 minutos. Nos acréscimos, aos 46, Giancarlo ainda descontou para o Bragantino.

Na etapa final, o Mogi Mirim ampliou logo aos oito minutos, quando o artilheiro Hernane fez um gol de oportunismo: 4 a 1. Entregue, o Bragantino descontou aos 42 minutos, quando Léo Jaime matou a bola no peito e, de fora da área, fez um golaço.

Ficha técnica

Mogi Mirim 4 x 2 Bragantino

Local: Estádio Romildo Gomes Ferreira , em Mogi Mirim
Árbitro: José Claudio Rocha Filho, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira. Renda: R$ 36.650,00 - Público: 3.609 pagantes
Gols: Fernandinho, aos 20, Luciano Castan (contra), aos 23; Edson Ratinho, aos 42 e Giancarlo, aos 46 minutos do primeiro tempo. Hernane, aos oito; e Léo Jaime, aos 42 minutos do segundo tempo

Mogi Mirim
Anderson; Edson Ratinho, Luis Felipe, Lucas Fonseca e Piauí; Baraka, Val , Renê Junior e Fernandinho (Dudu); Roni (Vitinho) e Hernane (Humberto)
Técnico: Guto Ferreira.

Bragantino
Rafael Santos; Serginho, André Astorga e Luciano Castán; Victor Ferraz (Paulo Roberto), Éder, Reinaldo (Lincom), Fernando Gabriel e Léo Jaime; Giancarlo (Patrick) e Romarinho
Técnico: Marcelo Veiga.

Nenhum comentário: