segunda-feira, 14 de maio de 2012

Oeste manteve apenas seis jogadores para disputar a Série C

A situação do Oeste, da cidade de Itápolis, não será nada fácil na Série C do Campeonato Brasileiro. Afinal, o técnico Roberto Cavalo perdeu praticamente o elenco inteiro que disputou o último Paulistão. Apenas seis jogadores foram mantidos para disputar a competição nacional.

Roberto Cavalo sabe que terá mais um grande desafio pela frente. O elenco está sendo remontado. A prioridade da comissão técnica é contratar jogadores que estavam disputando a Segunda e Terceira Divisões (Séries A-2 e A-3) do Campeonato Paulista, além de alguns atletas que atuaram no Paulistão.

O objetivo de Roberto Cavalo é contar com jogadores que vinham atuando e não perderam quase nada na preparação física.

Ao logo da semana o treinador do Oeste pretende montar o elenco e dar ênfase aos trabalhos com bola. A meta é definir os titulares o mais rápido possível.

Antes da estreia na Série C, que será na partida contra o Vila Nova-GO, em Goiás, no dia 27 de maio, o time do Oeste fará dois jogos treinos nesta semana. O primeiro será na quarta-feira (16/5), em Novorizonte, contra o Novorizontino, que disputa a Quarta Divisão do Paulista.

Já no sábado (19), o Oeste vai até Guariba enfrentar a equipe da casa, que também disputa a Quarta Divisão do Paulista.

Nenhum comentário: