sexta-feira, 4 de maio de 2012

Paulista negocia jogadores com São Caetano e Goiás

O Paulista, de Jundiaí, não correu risco de rebaixamento no Paulistão. Mas também não conseguiu vaga para disputar o título do Troféu do Interior e nem a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Enquanto a maioria do elenco entrou em férias até a diretoria definir o grupo para disputar a Copa Paulista, no segundo semestre, alguns atletas foram negociados.

O lateral-direito Samuel Xavier foi negociado com o São Caetano. O atleta, formado no Galo, acertou a sua transferência para o time do ABC após o Paulistão e disputará a Série B do Brasileiro.
Samuca, como é chamado Samuel pelos amigos, chegou ao Paulista em 2008 para as categorias de base, onde atuou pela equipe sub-20. Pelo profissional, ele atuou na Copa Paulista de 2009, 2010 e 2011. No Campeonato Paulista, esteve em 2010, 2011 e 2012.

O novo reforço do Azulão iniciou a carreira atuando no meio de campo como meia, mas em 2011 deslocou-se para a lateral-direita e se destacou. Neste ano, Samuel Xavier foi titular absoluto da posição.
O lateral já realizou exames médicos na equipe do ABC e está à disposição do técnico Márcio Araújo na preparação do elenco para o Brasileiro da Série B, onde o São Caetano estreia diante do Criciúma.

Já o atacante Rychely também disputará a Série B. Ele vai defender o Goiás após passagem com muito destaque pelo Galo no Paulistão. O jogador assinou contrato com o clube goiano até 2014.

Com a camisa do Paulista, Rychely anotou sete gols, sendo dois pela Copa do Brasil e cinco pelo Paulistão.

Nenhum comentário: