domingo, 6 de maio de 2012

Ramires vibra com momento mágico no futebol inglês


O sorriso largo estampado no rosto ao posar com a taça de campeão da Copa da Inglaterra é capaz de demonstrar o tamanho da felicidade de Ramires com seu atual momento na carreira. Assim como nos dois confrontos da Liga dos Campeões contra o Barcelona, o meia voltou a ser protagonista no sábado (5/5) contra o Liverpool.

Ramires marcou o primeiro gol do jogo vencido pelo Chelsea por 2 a 1 e celebrou seu primeiro título pelo clube, fato que o fez classificar esse final de temporada como mágico e inesquecível.

``Deus olhou para mim nesse final de temporada e resolveu me recompensar por todo esforço que fiz para chegar onde estou hoje. É um momento realmente mágico e de muita felicidade, que vai ser completo caso a equipe consiga o título da Liga dos Campeões. Fui para o doping depois do jogo e só pude tirar foto com a taça no ônibus, no caminho de volta para Londres. Não desgrudei dela durante a viagem. Queria levar para casa, mas o pessoal não deixou´´, brincou Ramires, lembrando que está suspendo e fora da decisão da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique.

Ramires comentou também sobre o fato de ser considerado por muitos um dos melhores jogadores brasileiros na Europa na atualidade. Ele se mostrou contente com os elogios que tem recebido, mas preferiu não dar sua opinião sobre o assunto e dividir os méritos de sua fase com os companheiros.

``Tenho escutado muita gente falando coisas boas a meu respeito, principalmente depois do gol contra o Barcelona. Fico feliz pelo reconhecimento, mais ainda pelo  daqueles que sempre acreditaram no meu futebol, mas acho que não me cabe analisar se sou o melhor jogador ou não. Sempre vou me dedicar para representar bem o futebol brasileiro, mas prefiro aproveitar esse momento para lembrar que nada que estou vivendo seria possível sem a ajuda dos meus companheiros. O mérito pela minha fase tem que ser dividido com eles e com o Di Matteo´´, disse Ramires.


Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: