segunda-feira, 14 de maio de 2012

Renato Cajá descarta Guarani e pode defender Ponte na estreia no Brasileirão

A Ponte Preta treinou debaixo de chuva nesta segunda-feira (14/5) visando a estreia no Brasileirão. Vivendo uma situação indefinida quanto ao futuro profissional – o contrato com a Ponte termina no final do mês e o clube chinês que possui os direitos do atleta ainda não se manifestou sobre a nova proposta de reempréstimo feita pela Macaca -, o meia Renato Cajá conta que gostaria de estrear com vitória no próximo domingo, em casa, contra o Atlético-MG.

``Sei que está difícil essa situação (de contato e negociação com o Guangzou Evergrande). Ainda não tenho um clube certo, mas vou aguardar e continuar treinando. Se o Gilson Kleina optar por mim neste domingo vou me esforçar ao máximo para sair de campo com uma vitória´´, diz o camisa 10 da Macaca.

O jogador, que foi um dos integrantes do grupo que conquistou o acesso à série A, destaca que não só espera uma vitória na estréia em casa, contra o campeão mineiro de 2012, como crê na permanência da equipe na competição de elite.

`´Acho que a Ponte não vai cair, tanto pelo projeto que tem quanto pelos reforços que virão. Acredito que nós vamos conseguir permanecer na Série A´´, afirma.

Cajá também foi questionado a respeito de uma possível ida para o rival Guarani caso não seja possível a permanência na Macaca. O atleta confirma que houve um contato de representantes do rival alvinegro com o empresário dele, mas descarta qualquer possibilidade de que isso ocorra.

``Não quisemos nem conversar pela minha história na ponte. Não quero estragar essa passagem, até porque se sair um dia poderei voltar. Amo esse clube, gosto de estar aqui e gosto de Campinas. Foi a Ponte que abriu as portas e me colocou no cenário. Agradeço ao presidente Carnielli por ter me trazido de volta´´, finaliza Cajá.

Nenhum comentário: