domingo, 13 de maio de 2012

Rio Branco, de Americana, fica perto do título da Terceira Divisão do Paulista

O Rio Branco, da cidade de Americana, está muito próximo do título do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). No jogo de ida da decisão, neste domingo (13/5), na cidade de Osasco, o popular Tigre (veja o mascote) arrancou empate sem gols diante do Grêmio Osasco.

Agora, no jogo de volta, em Americana, o Rio Branco joga por novo empate para conquistar o título da Terceira Divisão. Além dos dois finalistas, garantiram o acesso à Segunda Divisão em 2013 as equipes do Guaçuano e Capivariano.

Por atuar em casa no primeiro jogo, o Grêmio Osasco partiu para o ataque desde o início da partida. O Rio Branco, de maneira inteligente, marcou fora e explorou apenas os contragolpes.

O Rio Branco ainda perdeu no primeiro tempo o experiente atacante Sandro Hiroshi, que deixou o campo machucado. Túlio entrou em seu lugar para jogar ao lado do também veterano Marcos Denner.

Na etapa final, o panorama da partida não mudou muito. O Grêmio Osasco, do técnico Toninho Moura, tentou abrir o placar para levar a vantagem do empate para Americana. Mas o Rio Branco teve o mérito de conter o ímpeto ofensivo do rival e segurou o empate.

No próximo domingo (20), às 10 horas, o Rio Branco recebe a visita do Grêmio Osasco, no Estádio Décio Vitta, em Americana, e joga pelo empate para faturar o caneco.

Nenhum comentário: