sábado, 12 de maio de 2012

São Bernardo festeja título paulista da Segunda Divisão

Por ter melhor campanha ao longo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o São Bernardo conquistou o título da competição. Após o empate por 1 a 1 na cidade de Santa Bárbara D´Oeste, o Tigre do ABC empatou novamente com o União Barbarense, agora por 2 a 2, no Estádio 1° de Maio, que teve a ilustre presença nas tribunas do ex-presidente Lula, e conquistou o caneco.

Além de São Bernardo e União Barbarense, também subiram para o Paulistão 2013 o Penapolense, da cidade de Penápolis, e o Atlético Sorocaba.

Apesar do apoio da torcida, o São Bernardo suou a camisa para levantar o caneco. E o time chegou a se desestruturar quando o meia Zé Forte com fratura na fíbula. Em seguida, aos 18 minutos, Cesinha abriu o placar para o União Barbarense.

Com muita raça, o São Bernardo empatou com Ricardinho, aos 34, em bela cabeçada. Para piorar, o zagueiro Juliano, que já tinha tomado cartão amarelo, foi expulso e deixou o Barbarense com um a menos no final do primeiro tempo.

No segundo tempo, União Barbarense fez 2 a 1, em cobrança de falta de Alex, a bola bateu na trave e sobrou para Renato fazer 2 a 1, aos 11 minutos. Mas, aos 15, Bady voltou a empatar o jogo.

Apesa da valentia do Barbarense, o São Bernardo segurou o empate e faturou o título.

Nenhum comentário: