segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Atacante estabelece metas para Santo André em 2014

Após atuar pela primeira vez no futebol paulista durante o segundo semestre de 2013, quando defendeu o Santo André na Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Müller Fernandes traça objetivos maiores para a temporada de 2014. Ele espera realizar grande campanha na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), no primeiro semestre, e garantir o sonhado acesso ao Paulistão 2015.

No início de 2013, Müller Fernandes foi um dos principais nomes do Campeonato Pernambucano, terminando a competição como o seu quarto principal goleador, com nove gols marcados durante a passagem pelo modesto Bello Jardim. Números que credenciaram o atleta a chegar ao Ramalhão e ser o artilheiro do time na Série D do Brasileiro, anotando três gols em nove jogos.

Atuando pela primeira vez em um clube de São Paulo, Müller destacou como positiva as exibições que teve com a camisa do Santo André.

``Achei que correspondi. Comecei bem e caí um pouco de rendimento durante a nossa participação na Série D do Brasileiro, mas o grupo me apoiou e tentei corresponder com muita raça dentro de campo´´, contou.

Já para o próximo ano, o atacante estabelece metas para ter uma boa participação na Segunda Divisão do Paulista.

``No pernambucano fiz nove gols pelo Bello Jardim no início da temporada, e na Série A-2 pretendo igualar essa marca ou até mesmo superá-la. Trabalharei forte por isso´´, afirmou Müller Fernandes.

Tendo a oportunidade de ser comandado por um dos técnicos que mais obtiveram sucesso na Segunda Divisão do Paulista, Müller aposta nos métodos de Paulo Roberto como um dos trunfos pela conquista do acesso.

``Ele conversa bastante conosco e sempre botando confiança em nós. Diálogo esse que coloco como de grande importância pela concretização do nosso acesso´´, concluiu.



Fonte e foto: Assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: