quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ituano faz promoção inusitada para lotar estádio contra o XV

O Ituano, um dos favoritos ao título da Copa Paulista, após brilhantes campanhas nas duas primeiras fases da competição que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014, estreou com derrota no jogo de ida das quartas de final. Em Piracicaba, o Galo de Itu perdeu por 2 a 1.

Agora, para o Ituano carimbar o passaporte para as semifinais, será preciso derrotar o XV de Piracicaba, por qualquer placar, neste sábado (26/10), às 16 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

E para contar com o apoio do torcedor, que não vem comparecendo aos jogos da Copa Paulista em grande número, a diretoria resolver fazer uma promoção inusitada. A partir desta quinta-feira (24), o torcedor que comparecer a sede do clube (av. Prudente de Morais, 393) ou no estádio Dr. Novelli Júnior pode ganhar um ingresso para o jogo de sábado contra o XV de Piracicaba.

O torcedor deverá levar sua carteira de identidade, preencher cadastro fornecendo e-mail e número de telefone. Vale um ingresso por cada RG para o setor das cadeiras centrais descobertas. São 1.500 ingressos a disposição. A promoção vale até acabar a cota.

A média de público na Copa Paulista em Itu é de apenas 340 torcedores. O maior público na competição em casa é de 516 torcedores no jogo contra o São Bento.

``Queremos grande público para o jogo decisivo de sábado. Mais do que isso, é um agradecimento aos torcedores que participaram do Passaporte Paulistão deste ano. E um aviso! Em novembro vem o lançamento do Passaporte 2014 com muitas novidades. Estes torcedores que participarem sábado vão sair na frente´´, avisa Edvaldo Ferraz, diretor de marketing do Ituano.

A diretoria do Ituano tem expectativa que o público de sábado fique próximo do jogo contra o Guarani no Campeonato Paulista. Com 1.965 pagantes, foi o recorde deste ano fora os dois jogos contra os grandes.

Nenhum comentário: