terça-feira, 8 de outubro de 2013

Nenê se destaca na estreia do Al-Gharafa, de Zico, na Copa do Catar

Nenê foi o grande destaque do Al-Gharafa em sua estreia na edição 2013/2014 da Copa do Catar. O meia-atacante brasileiro realizou as assistências para os gols da equipe comandada pelo técnico Zico no empate por 2 a 2 com o Al-Ahli, em partida disputada nesta terça-feira (8/10) no Estádio Suhaim Bin Hamad, em Doha.

O adversário abriu o placar por intermédio de Abdulla logo aos 12 minutos. A virada do Al-Gharafa aconteceu ainda na primeira etapa, com Diaby, aproveitando passe em cobrança de falta de Nenê, aos 21 minutos; e George Kwasi, que cinco minutos depois marcou de cabeça aproveitando escanteio batido pelo brasileiro. Benson deixou tudo igual aos 42 do segundo tempo.

Eleito o melhor jogador em campo, o camisa 10 mostrou-se feliz com a boa atuação, mas lamentou o fato de sua equipe ter desperdiçado a oportunidade de iniciar a competição com uma vitória.

``Dominamos a maior parte do jogo e poderíamos ter feito mais gols. No meio do segundo tempo, um jogador nosso foi expulso e o Al-Ahli partiu com tudo em busca do empate, o que aconteceu no final. Agora é trabalhar para o próximo jogo´´, disse Nenê.

O Al-Gharafa volta a campo já no próximo sábado, quando enfrenta o Al-Wakrah. O time do meia-atacante integra o grupo B do torneio, que conta ainda com Al-Kharitiyat e El Jaish. As equipes se enfrentam em turno único, classificando-se para a semifinal o primeiro colocado e mais o melhor entre os segundos lugares das três chaves.



Fotos: Com mais uma grande atuação, Nenê recebeu o prêmio de MVP do confronto desta terça-feira com o Al-Ahli (divulgação Al-Gharafa)
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: