sábado, 26 de outubro de 2013

Ponte projeta duelo com Vélez, sem esquecer Brasileirão

31 de outubro é Dia do Saci e Dia das Bruxas. Para a Ponte Preta, porém, a data ficará marcada de outra forma: às 20h15 deste dia 31 de outubro de 2013, a Macaca fará o primeiro jogo das quartas de final da Copa  Sul Americana contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O valor dos ingressos da partida em casa ainda não foi definido. Já é certo, porém, que haverá preço promocional e torcedor com camisa da Macaca irá pagar meia.

A data do segundo confronto, na Argentina, em Buenos Aires, será na quinta-feira da semana seguinte, 7 de novembro, às 20h45 (19h45 no horário de Buenos Aires).


Mas antes de continuar projetando a conquista do seu primeiro título internacional, a Ponte Preta precisa vencer um jogo de seis pontos contra o Vasco para caminhar para fora da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O duelo acontece neste domingo (27), às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

``A torcida é sempre muito importante, tanto nos treinos quanto nos jogos. Quando atuamos em casa ela faz a diferença nos empurrando para a vitória e nos treinos são sempre bem-vindos para apoiar e até para nos cobrar, desde que sem violência, claro´´, disse o meia Adrianinho.



Nenhum comentário: