terça-feira, 8 de outubro de 2013

Rildo convoca torcida para apoiar a Ponte diante do Galo

A Ponte Preta entra em campo nesta quarta-feira (9/10), às 21 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e mais do que nunca precisa da presença do seu torcedor. A equipe enfrenta o Atlético-MG, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, com 23 pontos somados na competição, a conquista dos três pontos é fundamental para melhorar sua condição no campeonato e ainda sonhar com a possibilidade de escapar da zona do rebaixamento.

O atacante Rildo convoca a torcida para mais esse confronto diante dos mineiros.

``É um jogo de extrema importância para a equipe. Necessitamos muito do apoio do nosso torcedor. Eles sabem do diferencial que fazem no Moisés e contamos com a presença da massa alvinegra´´, afirmou o atacante.

O jogador também faz questão de frisar que quem for ao estádio vai ver uma equipe com raça, buscando o resultado positivo a todo momento.

``De nossa parte todos podem esperar muito empenho. Estamos nos dedicando ao máximo. Queremos sair dessa situação e vamos todos juntos mudar isso´´, completou Rildo.

Os ingressos para o jogo estão à venda por R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) e o pontepretano com a camisa da Macaca paga meia-entrada. É possível comprar pela Internet (www.ingressofacil.com.br) e nos postos de venda físicos. Nas bilheterias do Majestoso o horário de comercialização hoje (08) é das 11 às 17 horas e, no dia do embate (9), das 11 até o final do primeiro tempo.

Nenhum comentário: