sábado, 19 de outubro de 2013

Torcedor pontepretano poderá acompanhar partida histórica da equipe

Localizada no sudoeste da Colômbia, entre montanhas e até mesmo um vulcão, a cidade de San Juan de Pasto irá entrar para a história dos 113 anos da Ponte Preta. Afinal, o município localizado a 521 km da capital Bogotá será palco da primeira partida oficial da Macaca fora do Brasil em toda sua existência.

Depois de vencer o Deportivo Pasto, por 2 a 0, em Campinas, a Macaca vai fazer o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana na casa do adversário no dia 22 de outubro, às 22h15. E a Ponte Preta Tour já está comercializando pacotes para o torcedor pontepretano que quiser acompanhar o time em pleno estádio Departamental Libertad.

Há opções para apartamento individual a compartilhado (com hospedagem de dois dias, traslado entre hotel e aeroporto, ingresso incluso e guias), assim como existe possibilidade de adquirir apenas hospedagem, para o caso de quem já providenciou meio de transporte para a cidade colombiana. Quem é TC10+ tem desconto e os valores podem ser divididos em até seis vezes, sendo que os 20 primeiros compradores do pacote aéreo terão uma outra oportunidade única: vão ganhar uma camisa oficial fornecida pela Pulse e terão a chance de encontrar os jogadores na Colômbia para tirar fotos e pegar autógrafos.

``Será uma viagem bastante longa. Sairemos do Aeroporto de Guarulhos com destino a Bogotá. De lá, pegaremos outro avião para Pasto. Mas será algo especial na vida do torcedor pelo fato de ser o primeiro jogo internacional da história. Não temos dúvida que vai valer a pena´´, afirma o CEO da Ponte Preta Tour, Guilherme Figueiredo, responsável pela organização da viagem.

``O jogo em Pasto vale vaga para as quartas de final e é um momento único na história da Ponte Preta, pois será o primeiro jogo internacional em competição oficial da vida do primeiro time do Brasil. Não temos dúvida de que será um momento especial na vida de todo pontepretano, ainda mais daqueles que poderão participar dele´´, afirma o presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe.


A previsão da Ponte Preta Tour é que o voo aconteça no domingo (20). Estão inclusos os ingressos e todas as despesas do hospedagem. Os preços variam de acordo com os planos escolhidos pelo torcedor. Quem optar pelo pacote completo, incluindo passagens, ingresso, traslado, acompanhamento de guia especializado e seguro viagem, paga entre 6x de 500,00 a 600,00. Para quem quiser o pacote sem a passagem aérea, os valores diminuem para 6x de 130,00 a 250,00.

Para obter mais informações, o torcedor deve acessar o site da agência de viagens:




Nenhum comentário: