quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tupã e Cotia sobem para Terceira Divisão do Paulista. Matonense e Água Santa quase lá!

Terminou neste quarta-feira (9/10) a penúltima rodada da fase decisiva do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. E duas equipes já garantiram antecipadamente o acesso à Terceira Divisão (Série A-3). O Tupã (veja mascote ao lado), no Grupo 19, e o Cotia, no Grupo 20.

Porém, a Matonense, de Matão (Grupo 19), e o Água Santa, de Diadema, também estão praticamente na Terceira Divisão. Só um milagre para as duas equipes não festejarem o acesso.

O Tupã carimbou o acesso no Grupo 19 e fez a sua festa na cidade de Tupã, sob o comando do técnico Tupãzinho, ao derrotar o paulistinha, de São Carlos, por 3 a 1.

Já a Matonense ficou muito perto da Terceira Divisão ao derrotar o Atibai, que investiu muito em contratações, em plena cidade de Atibaia, por 2 a 0.

Agora, para o Matonense não se classificar precisa, na última rodada, ser goleada pelo Tupã, em Matão, e o Atibaia golear o Paulistinha, em São Carlos. É preciso tirar nove gols de diferença.

Já no Grupo 20, o líder Cotia ficou com a vaga em casa goleando a Internacional de Bebedouro por 4 a 1. O vice-líder Água Santa arrancou empate sem gols diante do Assisense, em Assis, por 0 a 0.

Na última rodada, para não ficar com a vaga, o Água Santa precisa ser goleado pelo líder Cotia, em Diadema, e o Assisense golear a Inter, em Bebedouro. É preciso tirar oito gols de diferença.

Grupo 19
Atibaia 0 x Matonense 2 (João Gabriel e Thauan)
Tupã 3 (Oliveira 2 e Leandrinho) x Paulistinha 1 (Luizão)

Classificação
1º Tupã - 10 pontos (acesso garantido)
2º Matonense - 9 pontos
3º Atibaia - 6 pontos
4º Paulistinha - 4 pontos

Grupo 20
Cotia 4 (João Carlos, William, Rafael Silva e Alê) x Inter de Bebedouro 1 (Hércules)
Assisense 0 x 0 Água Santa

Classificação

1º Cotia - 9 pontos
2º Água Santa - 8 pontos
3º Assisense - 5 pontos
4º Inter de Bebedouro - 4 pontos

Nenhum comentário: