quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Brasileiro marca e Buriram vence seleção da Tailândia em amistoso

Com gol do brasileiro Gilberto Macena, o Buriram United onde atua também o atacante Diogo, ex-Pameiras, venceu o selecionado da Tailândia, por 1 a 0, em jogo amistoso realizado nesta quinta-feira (29/1), no I-Mobile Stadium, na cidade de Buriram, na Tailândia.

O gol solitário aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo, através de jogada que aconteceu no lado esquerdo, em velocidade, realizada pelo compatriota Diogo, que cruzou na medida para a finalização certeira de Macena.

``Estou feliz por marcar o meu primeiro gol com a camisa do Buriram United e ainda mais pelo fato de ver a equipe crescendo em termos técnico e táticos, sem falar no entrosamento. Temos desafios difíceis pela frente e sabemos a importância de chegar bem preparado, por isso estamos trabalhando com muita seriedade e dedicação´´, relata o tocantinense Gilberto Macena.

O diretor executivo do Buriram United, o brasileiro Leonardo Vitorino, acompanhou ao jogo e gostou da atuação da equipe. Ele lembra que o Buriram United enfrenta o Rayong United, nesta sexta-feira (30), pela semifinal da Coke Cup Sub-19 – 2014/2015, equivalente ao campeonato nacional da categoria.

O próximo amistoso da equipe profissional será no dia 1º de fevereiro (domingo), às 9 horas (de Brasília), diante do Sisaket FC, no I-Mobile Stadium, na cidade de Buriram, na Tailândia.





Fonte e foto: ASE

Nenhum comentário: