sábado, 31 de janeiro de 2015

Narciso reformula elenco do Penapolense e pretende surpreender São Paulo

Semifinalista e campeão do Interior no ano passado, o Penapolense estreia neste domingo (1/2) no Campeonato Paulista de 2015. O adversário na primeira rodada será nada menos que o São Paulo, em confronto marcado para as 17 horas, no Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis.

Comandante da equipe na histórica campanha da edição anterior, o técnico Narciso ressalta que, apesar da grande mudança no elenco, a equipe tem condições de apresentar novamente bom desempenho no estadual.

``Do grupo do ano passado, apenas os zagueiros Gualberto e Jailton, e o meio-campista Washington, permaneceram no time titular. Passamos por grande reformulação, mas fizemos bom trabalho durante a pré-temporada e estou confiante que podemos alcançar nossos objetivos no campeonato´´, disse o ex-zagueiro do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira.

Narciso comentou também sobre o fato de encarar time grande logo na primeira. Aliás, o mesmo que o CAP superou nas quartas de final do ano passado, ao vencer na disputa de pênaltis, após empate por 0 a 0 em pleno Estádio do Morumbi.

``Estrear contra o São Paulo não será fácil. É um clube que manteve a base forte do ano passado e entra no Paulistão como candidato ao título. Vamos lutar durante os 90 minutos e contamos com o apoio da torcida para lotar o Tenente Carriço e nos apoiar´´, finalizou o treinador.







Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: