sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Capivariano tem retrospecto negativo e tabu diante do Red Bull Brasil

Capivariano e Red Bull Brasil se enfrentam às 19h30 deste sábado (31/1) na Arena Capivari (Estádio Carlos Colnaghi), em Capivari, valendo a primeira rodada do Paulistão 2015. A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo Premiére (PFC). Narração de Henrique Guidi e comentários de Luiz Ademar.

Na historia, os rivais que participam pela primeira vez da elite do Campeonato Paulista, já se enfrentaram oficialmente em outras seis oportunidades, com ampla vantagem para o time campineiro. São quatro vitórias do Toro Loko, uma vitória do Alvirrubro de Capivari e mais um empate.

O Red Bull marcou 10 gols contra cinco gols do Leão da Sorocabana.

No primeiro confronto, o Red Bull bateu o Leão por 2 a 0 no Moisés Lucarelli (Majestoso), em Campinas, partida valida pela quarta rodada da primeira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista de 2008. No ultimo encontro, o Capivariano derrotou o Torão por 2 a 0, no Moisés Lucarelli, pela 12ª rodada da Série A-2 (Segunda Divisão) de 2014.

Jogando em seus domínios o Leão da Sorocabana nunca venceu o Torão. Foram realizados três confrontos oficiais no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, com duas vitórias do Red Bull e um empate.

A ultima vez que o Capivariano recepcionou o Red Bull foi em 30 de janeiro de 2013, com vitória do Torão por 2 a 1, pela terceira rodada da Série A-2 daquele ano.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: