quarta-feira, 5 de maio de 2021

Novorizontino encara Botafogo por vaga nas quartas de final


A quarta-feira (5/5) marcou o último trabalho do Novorizontino antes do confronto diante do Botafogo, nesta quinta-feira (6), às 20 horas, no Jorjão, na cidade de Novo Horizonte. A partida será válida pela 11ª rodada do Paulistão.

O Tigre é o segundo colocado do Grupo C e segue na busca por vaga nas quartas de fial do Paulistão. A briga é com Palmeiras, com Ituano correndo por fora. O Red Bull Bragantino, líder, já está classificado.

 ``Estamos preparados. Nossa equipe vem fazendo boa competição no Paulista, que é extremamente equilibrado. Vamos enfrentar adversário que vem de bom resultado. Para este duelo queremos resultado positivo para nos mantermos na briga pela classificação na próxima fase. Sabemos que o caminho é difícil, mas é possível´´, disse o técnico Léo Condé.

O discurso do técnico também é o mesmo entre os jogadores. O elenco do Tigre sabe da dificuldades das partidas e que cada ponto conquistado é fundamental. Para um dos jogadores mais experientes do grupo, o duelo de quinta-feira não deverá ser diferente. 

``Esperamos uma decisão. Sabemos da importância do jogo e da dificuldade que teremos. Mas estamos preparados para entrar em campo e fazer partida segura e consistente para conseguirmos o resultado positivo´´, afirmou o experiente Cléo Silva.




Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: