sábado, 8 de maio de 2021

Regis Angeli não é mais o técnico do Comercial


O Comercial entrou na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista como um dos favoritos ao título. Mas, após oito rodadas, o popular Bafo de Ribeirão Preto vai atrás do terceiro treinador. Esses erros de planejamento, e nem poderia ser diferente, afetaram o time dentro de campo, que está conseguindo a proeza de não estar sequer dentro do G8, zona de classificação para as quartas de final.

Vale lembrar que o Comercial começou a temporada com Fahel Júnior. E, mesmo aos trancos e barrancos, o time sempre esteve no G8. Mas, antes do retorno da Série A3 após paralisação de mais de 40 dias por causa da pandemia do novo coronavírus, a diretoria resolveu demitir o treinador e contratar Regis Angeli.

Mas o trabalho de Regis Angeli foi um desastre. Em cinco jogos, ele colecionou dois
 empates, duas derrotas e e apenas uma vitória, que tirou o Comercial do G8 e o fez desabar para 10ª colocação, com apenas nove pontos.

Faltando apenas sete jogos para encerrar a primeira fase, o Comercial tem elenco para se recuperar na Série A3. E até por isso, a diretoria promete anunciar o novo treinador o mais rápido possível.


DANÇA DOS TÉCNICOS NA SÉRIE A3


1 BARRETOS - João Martins saiu e chegou Bira Arruda
2 COMERCIAL - Fahel Júnior saiu e chegou Regis Angeli
3 RIO PRETO - Ivan Canela saiu e chegou João Santos
4 OLÍMPIA - Oliveira saiu e chegou Marcelo Henrique Dias
5 PENAPOLENSE - Emerson Alcântara saiu e chegou Sérgio Caetano 
6 SÃO JOSÉ - Ricardo Costa saiu e chegou Renato Peixe
7 COMERCIAL - Regis Angeli saiu

Nenhum comentário: