segunda-feira, 28 de junho de 2021

Bruno Mezenga completa um mês de Goiás e prolonga boa fase agora na Série B


Artilheiro do Campeonato Paulista pela Ferroviária com nove gols no primeiro semestre, o atacante Bruno Mezenga se transferiu para o Goiás no dia 25 de maio e seguiu com o faro de artilheiro apurado. Já são três bolas na rede no Campeonato Brasileiro Série B (contra Confiança, CRB-AL e Avaí) em sete partidas disputadas.

``Acredito que a manutenção desses bons números é fruto da minha dedicação diária e, claro, da estrutura que o Goiás oferece a mim e aos meus companheiros. Estou muito feliz com a minha temporada até aqui, fui muito bem recebido por todos aqui no clube e meu objetivo é continuar melhorando´´, afirmou o jogador de 32 anos.

Clique aqui e confira como foi a 7ª rodada da Série B

Atual terceiro colocado da competição nacional com 12 pontos, o Goiás enfrenta na quarta-feira (30/6) o Vasco, em Goiânia-GO.

``Será mais um jogo muito difícil, é adversário com tradição e que está a dois pontos de nós na classificação. Estamos todos, jogadores, diretoria, comissão e funcionários, fazendo trabalho bom até aqui e precisamos seguir evoluindo para alcançar nossos objetivos no fim do ano´´, disse o artilheiro.




Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás

Nenhum comentário: