terça-feira, 29 de junho de 2021

Kleina fala em resgatar a força da Ponte Preta dentro do Moisés Lucarelli


A Ponte Preta ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro! Pior! Após sete rodadas, ou seja, em 21 pontos disputados, a Macaca somou apenas três pontos e está na 20ª e última posição na tabela de classificação. E o técnico Gilson Kleina cobra a reação imediata.

O foco do elenco é 100% na conquista da primeira vitória. Gilson Kleina espera jogo complicado, porém confia no crescimento que o time vem apresentando para conquistar os três pontos pela primeira vez.

``Não existe jogo fácil e sabemos que contra o CSA enfrentaremos equipe que está muito bem trabalhada, já está há algum tempo com a mesma forma de jogo. Mas nós também estamos evoluindo, temos confiança e convicção. Temos que resgatar uma coisa que eu sempre falo para eles, a força no Moisés Lucarelli´´, afirma.

Clique aqui e confira como foi a 7ª rodada da Série B

O treinador fala sobre o que espera enfrentar pelos lados do CSA.

``O CSA transita muito bem, tem muitas triangulações pelo lado do campo, é muito rápido, agressivo na perda da bola, que posiciona de uma forma quando está com a posse e tem outra forma de marcar quando perde a bola. Nós temos que estar atentos e saber neutralizar. Independentemente da escalação do time, o importante é que os jogadores que entrarem estejam mobilizados e motivados para fazer o jogo´´, enfatiza.


Kleina acredita que a equipe está muito próxima da primeira vitória e é preciso que ela venha o quanto antes, para que o time comece a subir na tabela de classificação. 

 ``Sabemos do momento, adversidade, mas é só através do trabalho, convicção, ideias, conceitos e, principalmente, entrega e qualidade dos jogadores que vamos superar essa situação e mudar de patamar´´, afirma.

O treinador da Macaca ainda conclui:

``Infelizmente estamos em situação incômoda, não queremos ficar nisso e sabemos que a cada jogo vamos crescer. E precisamos da primeira vitória para aflorar tudo. Não que esteja faltando confiança, convicção. Falta é realmente entender que é essa linha de trabalho. Os atletas que temos são de qualidade, que podem fazer campeonato de regularidade, consistente. Esse equilíbrio técnico, tático, físico e emocional vai ser importantíssimo. Estamos fazendo esse trabalho e deixando o emocional dos atletas forte, porque mentalidade forte é o que vai nos possibilitar fazer jogo de consistência para pontuar e subir na tabela´´, explica Kleina





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: