sexta-feira, 18 de junho de 2021

Rodrigão está pronto a ajudar Ponte Preta no clássico contra o Guarani


Com sede de gol, o atacante Rodrigão está feliz em estar na Ponte e quer balançar logo a rede. Na derrota para o Cruzeiro, em casa, na última rodada, ele vestiu a camisa da Macaca pela primeira vez, mas por apenas alguns minutos. Neste sábado (19/6), no clássico contra o Guarani, na casa do rival, a sua expectativa é jogar mais e, principalmente, marcar gols naquele que será o seu primeiro dérbi.

``Estou muito feliz e sei que jogar dérbi é diferente, campeonato à parte. Estou 100% para jogar, vou me concentrar bastante e deixar na mão do treinador definir o que é melhor, mas vamos estar bem focados e determinados para ganhar o jogo. Se Deus quiser vai dar tudo certo e a gente vai sair com a vitória´´, enfatiza.

Clique aqui e confira como está a Série B após quatro rodadas

O atacante destaca que está muito animado para deixar sua marca com a camisa alvinegra.

``Quero mostrar quem é o Rodrigão. Aqui na Ponte Preta o Gilson Kleina me deu essa oportunidade e quero trabalhar muito no dia a dia e colher frutos nos jogos´´, avisa.


Perguntado sobre metas de gols, o atacante confidencia que se importa mais em marcar e não na contagem deles. 

``Não trabalho com meta, a cada gol vou em busca de gols e deixo tudo nas mãos de Deus. Se Ele me der 30 gols, fico feliz´´, afirma.

Rodrigão admite ter pelo menos uma mini meta. Sempre que jogou contra os times de Campinas, estando em outras equipes, ele marcou. Contra a Macaca foram cinco gols (dois pelo Bahia, em 2012, um pelo Avaí, em 2018, e dois pelo Coritiba, em 2019).

Agora o seu plano é pelo menos descontar esses gols com a camisa da Ponte Preta. 

``Quero passar dos cinco que fiz contra a Ponte. Meu objetivo é poder dar alegria à torcida, fazer muitos gols e conquistar o acesso´´, disse.

O esforço neste sentido tem como combustível relevante a vontade de deixar definitivamente para trás o ano de 2020.

``O ano passado foi difícil para mim, quebrei o quarto metatarso, tirei um tumor da caneca esquerda. Quero fazer história aqui e vou trabalhar muito para isso acontecer. Na conversa que tive com o Kleina passei para ele confiança, o que eu realmente quero na Ponte: agora é trabalhar firme e forte para termos resultados dentro de campo´´, conclui.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: