terça-feira, 22 de junho de 2021

Walter tenta cavar lugar no time titular do Botafogo-SP em busca da reabilitação na Série C


Um dos jogadores mais experientes do elenco do Botafogo, de Ribeirão Preto, o atacante Walter afirmou que a equipe está concentrada e focada no duelo contra o Oeste, marcado para domingo (27/6), às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A meta é a reabilitação imediata!

O camisa 18, que também elogiou o grupo de atletas, estreou oficialmente pelo Tricolor no último domingo (20), quando atuou durante 15 minutos contra o Ypiranga-RS. O Botafogo apanhou por 3 a 0, sofrendo todos os gols no primeiro tempo.

Clique aqui e confira como foi a quarta rodada da Série C

``Nosso elenco é muito forte e tem condições de conseguir a reabilitação já diante do Oeste. Retornamos aos treinamentos na segunda-feira (21) e estamos trabalhando forte e focado para buscar a recuperação na competição´´, disse o atacante.

``Temos que corrigir os erros apresentados e apagar esse último jogo porque o time inteiro não esteve bem em campo. Voltamos para casa chateados com o resultado negativo e já queremos jogar para dar resposta positiva´´, acrescentou.


Walter elogiou também os concorrentes do setor ofensivo. Além dele, Argel conta também com Neto Pessôa, artilheiro da equipe na temporada, Hélio Paraíba, Rafael Marques e o prata da casa Edgar.

``Temos cinco atletas de qualidade no setor ofensivo e quem ganha com isso é o Botafogo. Hoje, o Neto é o artilheiro da equipe na temporada, é o nosso capitão e um dos líderes do grupo. Porém, ele sabe que não pode relaxar porque tem outros quatro jogadores do setor treinando para entrar. Essa briga pela posição é sadia´´, afirmou.

O atacante disse que está realizando treinos adicionais com o preparador físico Diego Melo e elogiou a estrutura do clube.

``Após os treinamentos, faço atividades complementares com o Melo para aprimorar a minha condição física e buscar o meu espaço. Estou trabalhando muito forte e à disposição do Argel. Com o trabalho do dia a dia e a ótima estrutura e os excelentes profissionais que o clube possui, estou me sentindo cada vez melhor e pronto para ajudar´´, completou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: