segunda-feira, 26 de julho de 2010

Noroeste esquece derrotas e pensa no duelo diante do Marília

Os resultados positivos ainda não apareceram para o Noroeste neste segundo semestre de 2010. Na primeira rodada do Grupo 1 da Copa Paulista de Futebol, a equipe de Bauru, mesmo atuando em casa, apanhou por 3 a 0. Já no amistoso internacional diante do Estoril, de Portugal, na última quarta-feira, um gol aos 44 minutos do segundo tempo, deu a vitória por 2 a 1 para o clube portugês, em jogo festivo pelas comemorações do centenário do clube.

O Noroeste, que jogaria no último domingo na cidade de Araçatuba, contra o Atlético Araçatuba, pela Copa Paulista, não entrou em campo. O adversário desistiu de participar da competição em cima da hora e o clube ganhou folga inesperada.

O próximo desafio do Noroeste, que corre atrás da reabilitação, será diante do time B do Marília. A partida acontecerá no próximo sábado, dia 31, às 19 horas, em Bauru. O jogo estava marcado para dia 1º de agosto, às 11 horas.

O Marília disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, a equipe principal, comanda pelo técnico Jorge Raulli, será preservada. O time B é comandado pelo técnico Carlos Alberto Seixas, que utiliza os garotos das categorias de base.

A partida contra o Penapolense, que estava marcada para a próxima quarta-feira, às 19h30, em Penápolis, foi transferida para o dia 8 de agosto, às 10 horas.

Nenhum comentário: