terça-feira, 27 de julho de 2010

Elenco e torcida contam com a estreia de Dodô no ataque da Portuguesa diante do São Caetano

Assim como toda a torcida da Portuguesa, o meia Athirson aguarda ansiosamente pela estreia do atacante Dodô. Recuperado de uma contusão muscular na coxa direita, o "artilheiro dos gols bonitos" tem boas chances de vestir da Lusa pela primeira vez nesta sexta feira (30), quando a equipe enfrenta o São Caetano, às 21 horas, no Canindé.

- É um amigo que tenho dentro e fora de campo. Já jogamos juntos e torço muito por ele. Espero que ele possa jogar na sexta-feira e seja feliz por aqui. A torcida o recebeu muito bem e será muito bom se ele conseguir repetir o bom futebol de toda a sua carreira - afirmou Athirson.

O meia, de 33 anos, espera um jogo complicado diante do Azulão. Enquanto a Lusa está na sexta colocação da Série B, com 17 pontos, a equipe do ABC Paulista soma 18 e está em quinto lugar.

- Não há dúvidas de que será um jogo difícil, bastante equilibrado. É uma partida que realmente vale seis pontos. Vamos enfrentar um bom time, mas acredito que eles também irão procurar o ataque, abrindo espaço para jogarmos. Tem tudo para ser um grande jogo - disse Athirson, que está em sua segunda passagem pela Rubro Verde, já defendeu a Lusa em 51 partidas (20 nesta temporada) e marcou oito gols.

ARTILHEIRO DA SÉRIE B

Mais artilheiro do que nunca no Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Héverton almeja mais. O jogador quer a Portuguesa no G-4 e pede o apoio da torcida para o confronto diante do São Caetano.

- Estamos em uma posição perigosa na tabela. Não podemos ficar ali rondando o G-4 até o final do campeonato. Temos que somar pontos e quando entrar o time não pode sair mais até garantirmos a nossa vaga - declarou o meia.

Para Héverton, vencer o São Caetano será fundamental para alcançar os objetivos na Série B.

- O São Caetano é um concorrente direto e está na nossa frente. Precisamos vencer e para isso, desde já, convoco o torcedor da Lusa para apoiar o time dentro do Canindé - finalizou o jogador, que chegou ao seu oitavo gol na competição.

Nenhum comentário: