quinta-feira, 29 de julho de 2010

Noroeste contrata dois reforços que estavam fora do país

O elenco do Noroeste já conta com mais dois reforços que vieram de fora do país. O meia-atacante Deivid, 25 anos, 1m79, ex-Bagé-RS; e o atacante Diego, 20 anos, 1m79, ex-Al-Mesaimeer, do Qatar. Ambos deverão ser apresentados na próxima semana, após exames médicos e assinatura de contrato.

O atacante Deivid Valentim Rosa iniciou a carreira no Grêmio em 1997 e jogou no Mogi Mirim, Guarani (RS), Pelotas (RS), Ferroviário (CE) e seu último clube foi o Bagé (RS). O jogador deverá estar á disposição para estrear na Copa Paulista daqui a 15 dias aproximadamente.

Outro contratado, o atacante Diego Queiróz de Oliveira, também deverá demorar de duas a três semanas para poder estrear. O jogador iniciou a carreira no Paraná Clube e pelo time disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Estava jogando em Doha, no Qatar.

- Estamos trabalhando para fortalecer o elenco e alcançar a classificação à segunda fase na Copa Paulista - disse o gerente de futebol Ricardo Occhiuto.

Sem o ala-esquerda Roque, o meia-atacante Cléverson e o atacante Rafael Aidar, todos com fadiga muscular, o time realizou treino técnico sob o comando do técnico Luciano Dias, que exigiu rapidez na troca de passes.

Apesar de poupados, os três jogadores deverão estar à disposição no clássico regional contra o Marília, neste sábado, às 19 horas, em Bauru, em jogo antecipado da quarta rodada do grupo 1 da Copa Paulista.

O ala-meia Giovani, recuperado de lesão muscular, poderá ser aproveitado pelo técnico Luciano Dias diante do Marília.

Nenhum comentário: