O Santo André tem um grande desafio pela frente na Série B do Brasileiro. Depois de golear o Duque de Caxias por 4 a 1, na última sexta-feira, em casa, o Ramalhão tem uma parada difícil pela frente, pela 10ª rodada. O adversário será o embalado Figueirense, em Florianópolis, terça-feira, às 21 horas.
Enquanto o Figueirense estáno G-4 da Série B, ocupando a vice-liderança com 19 pontos, o Ramalhão se distanciou da zona do rebaixamento. Mas o Santo André ocupa a modesta 14ª posição, com 10 pontos.
O técnico Sérgio Soares só não poderá contar com o volante Alê, que cumpre suspensão imposta pelo STJD.
- Foi importante termos vencido para dar tranquilidade e confiança ao grupo que vem sendo reformulado. Devo manter a base que vem atuando para esta partida. Não tem adversário fácil na competição e vamos enfrentar uma equipe que está bem, é rápida e por isso temos que ter atenção - explicou o treinador.
No outro jogo da terça-feira, às 21 horas, na Boca do Jacaré, em Taguatinga, o Brasiliense, 13º colocado com 11 pontos, encara o Paraná, que está no G-4, na quarta colocação, com 16 pontos.
REFORÇOS
Nesta segunda-feira, a diretoria do Santo André anunciou quatro reforços: o goleiro Gustavo, o zagueiro João Paulo, o volante Walker e o atacante Nando.
Gustavo veio do Juventus. João Paulo estava em Portugal, Walker disputou o Paulistão pelo Rio Claro, enquanto Nando veio do Mogi Mirim.
CAMPEÃO, MAS COMO SERÁ 2025?
Há 59 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário